Policial / Polícia
Homem é preso após agredir ex-esposa em Batayporã
Suspeito descumpriu medida protetiva e invadiu residência da vítima
Da Redação
Leonardo Nogueira foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica na noite desta quarta-feira (21), em Batayporã. Ele é acusado de ter agredido a ex-esposa e descumprido medida protetiva.
Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada a rua Antônio Genésio de Souza, na Vila Maria Gonçalves, onde a mulher estava sendo agredida por seu ex-esposo e que havia adentrado na residência sem seu consentimento.
No local os militares encontraram a mulher do lado de fora com uma criança no colo e outra dentro da casa. À polícia a vítima relatou que viveu junto com o homem por três anos, mas em dezembro do ano passado, pediu medida protetiva, pois estava sofrendo violência doméstica, naquele momento tinha sido agredida com fio elétrico.
Nesta quarta-feira, ela relatou que o suspeito desferiu vários socos em sua cabeça e na boca, vindo a lesionar o maxilar do lado esquerdo.
O rapaz não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Também vai responder por descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






